FAQ

FAQ

DÚVIDAS FREQUENTES:

- Qual a quantidade mínima para que eu realize uma compra no site da Brascol?
O valor mínimo para compras em nosso site é de R$ 1.000,00.

- Como consigo visualizar os preços dos produtos?
Para você visualizar os preços de nossos produtos, você deverá realizar o cadastro em nossa loja e ter realizado o login.
Link para cadastro: http://www.brascol.com.br/login

- Posso comprar com CPF?
A Brascol atende exclusivamente clientes com CNPJ, lojistas e revendedores.

- Quais as regiões de entrega?
Entregamos para todo o Brasil.

- Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é sempre contado após a aprovação do pedido pela instituição financeira e a Brascol, e varia de acordo com o local solicitado para entrega e a forma de pagamento escolhida. Lembrando que o prazo de entrega a ser considerado é contado em dias úteis. Para fazer uma simulação do prazo de entrega, basta escolher um produto desejado, selecionar as especificações necessárias e clicar em comprar. No carrinho de compras, basta digitar o seu CEP e clicar em calcular o frete.
 
FORMAS DE PAGAMENTO:

- Como faço para obter uma segunda via do boleto bancário?
Para reimprimir o boleto, durante o prazo de validade, basta clicar no link de acesso que seguiu junto ao e-mail de confirmação da compra, recebido logo após o fechamento do seu pedido. Importante: não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Em caso de uma segunda via do boleto bancário, basta acessar “Meus Pedidos”, clicar no número do pedido e reimprimir o boleto.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento da Loja Brascol 0800 77 30 00, de segunda a sexta-feira das 07h30 às 18h00 (exceto em feriados nacionais), ou acesse nosso chat, ou envie um e-mail para contato@brascol.com.br e teremos prazer em ajudar.

- Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
O Pedido é analisado por nossa equipe para verificar a consistência dos dados. Após esta verificação, o pedido é liberado para separação. Ao longo deste processo, é possível que exista um contato telefônico com cliente, afim de confirmar dados.

- Como fico sabendo que o pagamento do meu pedido foi aprovado?
É enviado um comunicado por e-mail, para o e-mail cadastrado. Caso não localize na caixa de entrada, verifique sua caixa spam ou lixeira.

- Quais são as formas de pagamento?
A Brascol possibilita através do site de vendas online, o pagamento com boleto bancário antecipado em 01 parcela ou pagamento com cartões de crédito, Visa, Mastecard ou Dinners em até 06 parcelas, desde que o valor mínimo de cada parcela seja de R$ 350,00.

- Posso parcelar minha compra?
Na Loja Brascol você pode parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito, desde que cada parcela seja no valor mínimo de R$ 350,00. As transações são realizadas em ambiente seguro. Trabalhamos com as bandeiras Visa, MasterCard e Dinners. Caso escolha a forma de pagamento por cartão de crédito, seu pedido será aprovado assim que sua administradora de cartão autorizar a compra.
Lembre-se: Mesmo na compra em várias parcelas o valor total da compra não pode exceder o limite do seu cartão. Essa é a regra de aprovação adotada pela administradora de seu cartão de crédito.
Importante: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone e/ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito – caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

- Meu boleto venceu e efetuei o pagamento. Meu pedido ainda é válido?
O pagamento deve ser realizado em até 03 (três) dias corridos após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento da Loja Brascol 0800 77 30 00, de segunda a sexta-feira das 07h30 às 18h00 (exceto em feriados nacionais), ou acesse nosso chat, ou envie um e-mail para contato@brascol.com.br e teremos prazer em ajudar.

- Quais as regiões de entrega?
A Brascol entrega para todas as regiões do Brasil.

- Tenho quantos dias para pagar o boleto?
O boleto tem um vencimento de até 03 dias.

- Recebi um e-mail de cancelamento do meu pagamento com cartão de crédito, o que eu faço?
Caso escolha a forma de pagamento por cartão de crédito, seu pedido será aprovado assim que sua administradora de cartão autorizar a compra.
Lembre-se: Mesmo na compra em várias parcelas o valor total da compra não pode exceder o limite do seu cartão. Essa é a regra de aprovação adotada pela administradora de seu cartão de crédito.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento da Loja Brascol 0800 77 30 00, de segunda a sexta-feira das 07h30 às 18h00 (exceto em feriados nacionais), ou acesse nosso chat, ou envie um e-mail para contato@brascol.com.br e teremos prazer em ajudar.

- As formas de pagamento da loja, são as mesmas praticadas no site?
Não, as formas de pagamento praticadas em nossas lojas físicas são diferenciadas.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento da Loja Brascol 0800 77 30 00, de segunda a sexta-feira das 07h30 às 18h00 (exceto em feriados nacionais), ou acesse nosso chat, ou envie um e-mail para contato@brascol.com.br e teremos prazer em ajudar.

- Tem como parcelar um boleto?
Não, o pagamento com boleto antecipado, somente pode ser pago em 01 parcela.
 
ENTREGA:

- Como acompanhar o status do meu pedido?
Em nosso site, acesse minha conta e "Meus Pedidos".

- Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?
Cliente pode rastrear o seu pedido através do código de rastreamento que enviamos por e-mail no e-mail cadastrado, ou, em nosso site, acessando minha conta e "Rastrear Pedido".

- Como alterar o endereço de entrega?
O cliente pode alterar seu endereço de entrega em nosso site, acessando minha conta e meu cadastro.

- Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento da Loja Brascol
0800 77 30 00, de segunda a sexta-feira das 07h30 às 18h00 (exceto em feriados nacionais), ou acesse nosso chat, ou envie um e-mail para contato@brascol.com.br e teremos prazer em ajudar. Lembre-se, você tem até 72 horas para oficializar o ocorrido.

- Em quais condições o produto deve ser devolvido?
Deverá ser devolvido com etiqueta, no estado recebido e com cópia da NF de venda.

- A Brascol realiza entregas em todo o Brasil?
Sim. Entregamos em todo território nacional.

- Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é sempre contado após a aprovação do pagamento do pedido pela instituição financeira e a Brascol, e varia de acordo com o local solicitado para entrega e a forma de pagamento escolhida. Lembrando que o prazo de entrega a ser considerado é contado em dias úteis. Para fazer uma simulação do prazo de entrega, basta escolher um produto desejado, selecionar as especificações necessárias e clicar em comprar. No carrinho de compras, basta digitar o seu Cep e clicar em calcular o frete.

- O meu pedido chegou, mas estão faltando itens. Como devo proceder?
Caso o pedido entregue venha incompleto, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento da Loja Brascol 0800 77 30 00, de segunda a sexta-feira das 07h30 às 18h00 (exceto em feriados nacionais), ou acesse nosso chat, ou envie um e-mail para contato@brascol.com.br e teremos prazer em ajudar. Lembre-se, você tem até 72 horas para oficializar o ocorrido.

- O que verificar no ato da entrega?
Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, produto danificado ou ausência da danfe (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica). Caso ocorra um dos casos mencionados acima, favor recuse imediatamente o pedido e entre em contato com a nossa Central de Atendimento da Loja Brascol
0800 77 30 00, de segunda a sexta-feira das 07h30 às 18h00 (exceto em feriados nacionais), ou acesse nosso chat, ou envie um e-mail para contato@brascol.com.br e teremos prazer em ajudar.
 
CADASTRO:

- Como se cadastrar?
Para realizar o cadastro na loja online da Brascol, acesse a parte superior direita de nossa página, clique na opção “Cadastre-se”.
Informe seus dados como Nome/Razão Social, e-mail, CEP, finalize seu cadastro e Boas Compras.

- Posso comprar com CPF?
A Brascol atende exclusivamente clientes com CNPJ e com o perfil de atacado.

- Posso alterar meu cadastro?
A qualquer momento, você pode alterar seus dados cadastrais ou acrescentar um novo endereço. Para tal, basta você entrar no nosso site no canto superior direito e clicar em cima do seu "Nome".

- Esqueci minha senha, como faço?
Caso você esqueça sua senha, basta você clicar em “Entrar” no canto superior direito e clicar em “Esqueci minha senha”. Será enviada por e-mail uma senha para você poder acessar o site.

- Como excluir meu cadastro?
Para excluir o seu cadastro do site da Brascol, entre em contato com a nossa Central de Atendimento da Loja Brascol 0800 77 30 00, de segunda a sexta-feira das 07h30 às 18h00 (exceto em feriados nacionais), ou acesse nosso chat, ou envie um e-mail para contato@brascol.com.br e teremos prazer em ajudar.
 
PRODUTOS:

- Posso efetuar a troca de um produto adquirido através do site em alguma loja física?
As trocas efetuadas pelo e-commerce deverão ser realizadas de acordo com a política do e-commerce. Para maiores informações, entre em contato a nossa Central de Atendimento da Loja Brascol 0800 77 30 00, de segunda a sexta-feira das 07h30 às 18h00 (exceto em feriados nacionais), ou acesse nosso chat, ou envie um e-mail para contato@brascol.com.br e teremos prazer em ajudar.

- Como consigo informações sobre as descrições dos produtos à venda no site?
Ao clicar no produto a descrição já estará disponivel com todas as informações necessárias para esclarecer dúvidas dos produtos.

- Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site?
Você terá a informação ao inserir o produto no carrinho, se ele está ou não disponível em nossos estoques.

- Posso reservar produto pelo site?
Não, você não pode reservar. Caso esteja interessado no produto, você pode montar uma lista de compra, e na hora de finalizar o seu pedido, estará sujeito a disponibilidade de estoque. Caso o produto esteja sem estoque, você também dispõe da possibilidade de ser avisado quando o produto voltar ao nosso estoque. Para tal, basta você clicar no botão "Avise-me" na página de produto. 

- Qual a quantidade mínima para que eu realize uma compra no site da Brascol?
O valor minimo para a compra no nosso site é de R$ 1000,00.

- Como identificar qual item que está no carrinho não tem a quantidade disponível para compra?
Você terá a informação ao inserir o produto no carrinho se seu produto está ou não disponível em nossos estoques. Caso seu produto fique indisponível na finalização do seu pedido, você será avisado, e pode pedir para ser notificado na hora de reposição do seu produto. Para tal, basta você clicar em "Avise-me" na página de produto.