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DÚVIDAS FREQUENTES



- Recebi um e-mail de cancelamento do meu pagamento com cartão de crédito, o que eu faço?
Para escolha da condição de pagamento por cartão de crédito, o pedido será aprovado após análise de sua administradora do cartão. Caso, não seja aprovado, orientamos a procurar a administradora do cartão para verificação do motivo. Importante: Mesmo na compra em várias parcelas o valor total da compra não pode exceder o limite do seu cartão.

- As condições de pagamento da loja e telemarketing, são as mesmas praticadas no site?
As condições de pagamento são as mesmas, caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo telefone 0800-7730000, acesse nosso chat ou envie um e-mail para: contato@brascol.com.br


FORMAS DE PAGAMENTO



- Como faço para obter uma segunda via do boleto bancário?
Para reimprimir o boleto, durante o prazo de validade, basta clicar no link de acesso que seguiu junto ao e-mail de confirmação da compra, recebido logo após o fechamento do seu pedido. Importante: não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Em caso de uma segunda via do boleto bancário, basta acessar “Meus Pedidos”, clicar no número do pedido e reimprimir o boleto.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento da Loja Brascol 0800 77 30 00, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 13h00 (exceto em feriados nacionais), ou acesse nosso chat, ou envie um e-mail para contato@brascol.com.br e teremos prazer em ajudar.

- Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
O Pedido é analisado por nossa equipe para verificar a consistência dos dados. Após esta verificação, o pedido é liberado para separação. Ao longo deste processo, é possível que exista um contato telefônico com cliente, afim de confirmar dados.

- Como fico sabendo que o pagamento do meu pedido foi aprovado?
É enviado um comunicado por e-mail, para o e-mail cadastrado. Caso não localize na caixa de entrada, verifique sua caixa spam ou lixeira.

- Quais são as formas de pagamento?
A Brascol possibilita através do site de vendas online, o pagamento com boleto bancário antecipado em 01 parcela ou pagamento com cartões de crédito, Visa, Mastecard ou Dinners em até 06 parcelas, desde que o valor mínimo de cada parcela seja de R$ 250,00.

- Posso parcelar minha compra?
No site da Brascol você pode parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito, desde que cada parcela seja no valor mínimo de R$ 250,00. As transações são realizadas em ambiente seguro. Trabalhamos com as bandeiras Visa, MasterCard e Dinners. Caso escolha a forma de pagamento por cartão de crédito, seu pedido será aprovado assim que sua administradora de cartão autorizar a compra.
Lembre-se: Mesmo na compra em várias parcelas o valor total da compra não pode exceder o limite do seu cartão. Essa é a regra de aprovação adotada pela administradora de seu cartão de crédito.
Importante: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone e/ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito – caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

- Meu boleto venceu e efetuei o pagamento. Meu pedido ainda é válido?
O pagamento deve ser realizado em até 03 (três) dias corridos após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento da Loja Brascol 0800 77 30 00, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 13h00 (exceto em feriados nacionais), ou acesse nosso chat, ou envie um e-mail para contato@brascol.com.br e teremos prazer em ajudar.

- Quais as regiões de entrega?
A Brascol entrega para todas as regiões do Brasil.

- Tenho quantos dias para pagar o boleto?
O boleto tem um vencimento de até 03 dias.

- Recebi um e-mail de cancelamento do meu pagamento com cartão de crédito, o que eu faço?
Caso escolha a forma de pagamento por cartão de crédito, seu pedido será aprovado assim que sua administradora de cartão autorizar a compra.
Lembre-se: Mesmo na compra em várias parcelas o valor total da compra não pode exceder o limite do seu cartão. Essa é a regra de aprovação adotada pela administradora de seu cartão de crédito.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento da Loja Brascol 0800 77 30 00, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 13h00 (exceto em feriados nacionais), ou acesse nosso chat, ou envie um e-mail para contato@brascol.com.br e teremos prazer em ajudar.

- As formas de pagamento da loja, são as mesmas praticadas no site?
Não, as formas de pagamento praticadas em nossas lojas físicas são diferenciadas.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento da Loja Brascol 0800 77 30 00, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 13h00 (exceto em feriados nacionais), ou acesse nosso chat, ou envie um e-mail para contato@brascol.com.br e teremos prazer em ajudar.

- Tem como parcelar um boleto?
Não, o pagamento com boleto antecipado, somente pode ser pago em 01 parcela.


ENTREGA



- Como acompanhar o status do meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, entre em contato conosco pelo telefone 0800 77 30 00, acesse nosso chat ou envie um e-mail para: contato@brascol.com.br

- Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?
Vamos rastrear seu pedido pra você, entre em contato conosco pelo telefone 0800 77 30 00, acesse nosso chat ou envie um e-mail para: contato@brascol.com.br

- Como alterar o endereço de entrega?
Não é possível realizar a alteração de endereço de entrega. A Brascol enviará os produtos para o endereço igual ao cadastrado no CNPJ da sua empresa.

- Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso você receba um produto diferente do seu pedido entre em contato conosco pelo telefone 0800 77 30 00, acesse nosso chat ou envie um e-mail para: contato@brascol.com.br
Você tem até 72 horas para oficializar o ocorrido.

- Em quais condições o produto deve ser devolvido?
A devolução só será realizada em casos de defeito do produto em até 30 dias, com etiqueta. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo telefone 0800 77 30 00, acesse nosso chat ou envie um e-mail para: contato@brascol.com.br.
Você tem até 72 horas para oficializar o ocorrido.

- O meu pedido chegou, mas estão faltando itens. Como devo proceder?
Caso o pedido entregue venha incompleto, entre em contato conosco pelo telefone 0800 77 30 00, acesse nosso chat ou envie um e-mail para contato@brascol.com.br
Você tem até 72 horas para oficializar o ocorrido.

- O que verificar no ato da entrega?
Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, produto danificado ou ausência da Danfe (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica).
Caso ocorra um dos casos mencionados entre em contato conosco pelo telefone 0800 77 30 00, acesse nosso chat, envie um e-mail para contato@brascol.com.br.


CADASTRO



- Como se cadastrar?
Para realizar o cadastro na nossa loja online, acesse a parte superior direita de nossa página, clique em Cadastre-se. O CEP a ser informado deve ser igual ao cadastrado no CNPJ da sua empresa. Informe o dados de sua empresa e boas compras!

- Posso alterar meu cadastro?
Para qualquer alteração em seu cadastro, entre em contato com nossa Central de atendimento através do telefone 0800 77 30 00, acesse nosso chat ou envie um e-mail para: contato@brascol.com.br
Horário de atendimento: Segunda a sexta feira das 09h00 às 13h00 (exceto feriados nacionais)

- Esqueci minha senha, como faço?
Caso você esqueça sua senha, basta você clicar em “Entrar” no canto superior direito e clicar em “Esqueci minha senha”. Será enviada por e-mail uma senha para você poder acessar o site.

- Como excluir meu cadastro?
Para excluir seu cadastro, entre em contato com nossa Central de atendimento através do telefone 0800 77 30 00, acesse nosso chat ou envie um e-mail para: contato@brascol.com.br Horário de atendimento: Segunda a sexta feira das 09h00 às 13h00 (exceto feriados nacionais)


PRODUTOS



- Posso efetuar a troca de um produto adquirido através do site em alguma loja física?
Você poderá trocar em nossas lojas físicas, mas antes você deverá ligar no 0800-7730000 para abertura de chamado e você receberá toda orientação necessária para realizar sua troca. As trocas são realizadas somente por defeito de produto e o prazo máximo é de 30 dias.

- Como consigo informações sobre as descrições dos produtos à venda no site?
Ao clicar no produto a descrição já estará disponivel com todas as informações necessárias para esclarecer dúvidas dos produtos.

- Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site?
Você terá a informação ao inserir o produto no carrinho, se ele está ou não disponível em nossos estoques.

- Posso reservar produto pelo site?
Não, você não pode reservar. Caso esteja interessado no produto, você pode montar uma lista de desejos e na hora de finalizar o seu pedido, estará sujeito a disponibilidade de estoque. Caso o produto esteja sem estoque, você também dispõe da possibilidade de ser avisado quando o produto voltar ao nosso estoque. Para tal, basta você clicar no botão "Avise-me" na página de produto.

- Qual a quantidade mínima para que eu realize uma compra no site da Brascol?
O valor minimo para a compra no nosso site é de R$ 500,00.
Exceto para campanhas exclusivas.