Dúvidas Frequentes

Abaixo elencamos os questionamentos mais frequentes, caso nenhuma das alternativas esclareça suas dúvidas, recomendamos que entre em contato com nosso Chat (no canto inferior direito desta página) ou com nossa Central de Atendimento por meio do número 0800 77 3000.

CADASTRO

Como se cadastrar?

Para realizar o cadastro em nosso site é rápido e simples, acesse a parte superior direita de nossa página, clique na opção “Cadastre-se agora”. Irá abrir uma aba com nossa atendente virtual Bah, que irá lhe orientar e auxiliar com a inserção dos seus dados para completar o seu cadastro. Vale ressaltar que o CEP a ser informado em sua ficha cadastral deve ser o mesmo que está cadastrado no CNPJ da sua empresa. Após a finalização, aguarde a confirmação do seu cadastro e poderá acessar o e-commerce do Brascol. Vale ressaltar que o CNPJ deve estar ativo e sem nenhuma restrição para que o cadastro seja aprovado.

Qual CNAE aceita no Site do Brascol?

Atualmente, para realizar o seu cadastro e se tornar um comprador no e-commerce do Grupo, basta possuir um CNPJ de qualquer natureza de atividade, inclusive são aceitos CNPJ de Microempreendedor Individual (MEI).

Já tenho cadastro, posso alterar?

Para qualquer alteração em seu cadastro, entre em contato através do nosso Chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 77 3000, ou ainda enviar um e-mail para: contato@brascol.com.br com o assunto do e-mail: Alterações cadastrais, e no corpo do e-mail os dados que deseja alterar.

Horário de atendimento:

Segunda a sexta feira: 9h às 16h (exceto feriados nacionais)

Esqueci minha senha, como faço?

Caso você esqueça sua senha, basta você fazer o caminho de acesso ao site, clicar em “Entrar” no canto superior direito e selecionar a opção “Esqueci minha senha”. Será enviada por e-mail uma senha temporária para você conseguir acessar o site. Após isso, vá até o menu de cadastro e edite a sua senha por uma que seja fácil memorizar.

Como excluir meu cadastro?

Para excluir seu cadastro, entre em contato através do nosso Chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 77 3000, ou ainda enviar um e-mail para: contato@brascol.com.br com o assunto do e-mail: Exclusão de cadastro, e no corpo do e-mail a solicitação de encerramento do seu cadastro.

Horário de atendimento:

Segunda a sexta feira: 9h às 16h (exceto feriados nacionais)

FORMAS DE PAGAMENTO

As condições de pagamento da loja física e telemarketing, são as mesmas praticadas no site?

Não. As condições de pagamento da loja física incluem opções diferentes das que estão disponíveis em nosso e-commerce. Caso ainda tenha dúvidas, poderá entrar em contato com Chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 77 3000.

Quais são as formas de pagamento?

O Grupo Brascol disponibiliza através do e-commerce, as seguintes formas de pagamento:

  • Boleto bancário à vista;
  • Boleto bancário parcelado;
  • Cartão de crédito em até 6x, com o valor mínimo por parcela de R$350,00

Qual o valor mínimo para fazer o pedido?

No e-commerce do Brascol não há quantidade mínima de peças por determinada marca, para realizar a sua compra apenas precisa atingir o valor mínimo de R$1.000,00, podendo ser de peças e coleções variadas.

Recebi um e-mail de cancelamento do meu pedido com o pagamento através do cartão de crédito, o que eu faço?

Para a condição de pagamento com cartão de crédito, o pedido será aprovado após a aprovação da análise realizada por sua administradora do cartão. Caso o pagamento seja negado, recomendamos procurar a administradora do cartão para verificar o motivo. Vale lembrar que, em uma compra, mesmo que seja parcelada, o valor total deverá ser de acordo com o limite disponível em seu cartão.

Como faço para obter uma segunda via do boleto bancário?

Para solicitar a segunda via do seu boleto de pagamento, que ainda esteja dentro da data de vencimento, basta acessar o seu cadastro e ir até a opção “Meus Pedidos”, clicar no número do seu pedido que deseja solicitar o boleto e imprimir a segunda via. Caso o boleto tenha sido vencido, você deverá entrar em contato com nosso Chat ou com nossa Central de Atendimento através do número 0800 77 3000 e solicitar o envio de um novo boleto.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

O pedido é analisado por nossa equipe para verificar a consistência dos dados. Após esta verificação e aprovação da financeira, caso o pagamento tenha sido através do cartão de crédito, o pedido é liberado para separação. Durante este processo, é possível que haja um contato telefônico com o cliente, a fim de confirmar os dados.

Como fico sabendo que o pagamento do meu pedido foi aprovado?

A cada atualização em seu pedido, encaminhamos um comunicado por e-mail com o novo status da sua compra. Caso não localize o e-mail na caixa de entrada, solicitamos que verifique sua caixa spam ou lixeira. Se mesmo assim não encontrar nossa mensagem, você poderá entrar em contato conosco através do Chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 77 3000.

Posso parcelar minha compra?

No site do Brascol você poderá parcelar o seu pedido em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. As parcelas desta compra deverão obedecer as regras de parcelamento no cartão de crédito, atendendo ao mínimo do valor da parcela que é de R$350,00

Meu boleto venceu e efetuei o pagamento. Meu pedido ainda é válido?

Não. O pagamento deverá ser feito com até 3 (três) dias corridos após a compra ou até a data de vencimento do boleto bancário. Mas se mesmo assim efetuar o pagamento e ele for processado, deverá entrar em contato com o Chat que fica disponível no canto inferior direito da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 77 3000.

Tenho quantos dias para efetuar o pagamento do boleto bancário?

Em até 3 dias corridos após emissão do boleto ou de acordo com a data de vencimento impressa no boleto bancário.

Recebi um e-mail de cancelamento do meu pagamento com cartão de crédito, o que eu faço?

Recomendamos que entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito para verificar quais as possíveis causas do cancelamento.

Tem como parcelar o pedido com a condição de pagamento por boleto?

Sim. Na finalização do seu pedido deverá verificar se está disponível para você a opção de parcelamento por boleto bancário, caso sim você poderá parcelar em até 6x.

ENTREGA

Quais as regiões de entrega?

Enviamos para todas as regiões do Brasil.

Quais as formas de envio dos pedidos?

O Grupo Brascol utiliza

Como acompanhar o status do meu pedido?

Em seu cadastro poderá visualizar as atualizações que ocorreram em seu pedido, mas caso ainda tenha alguma dúvida poderá entrar em contato com o Chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 77 3000.

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Você poderá entrar em contato com o Chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 77 3000.

Como alterar o endereço de entrega?

Infelizmente, não é possível realizar a alteração de endereço de entrega. O Brascol enviará os produtos para o CEP registrado em seu cadastro no seu perfil do site. Vale lembrar, que o endereço cadastrado em seu perfil deverá ser igual ao registrado em seu CNPJ.

O pedido pode ser enviado através de ônibus de excursões?

Sim. Para que aconteça essa modalidade de entrega, é necessário que ao finalizar o pedido seja escolhido a modalidade de “Retirada do pedido em loja” e finalizar a compra. Após a aprovação do pedido, recomendamos que seja feito o primeiro contato através da nossa Central de Atendimento no telefone 080077 3000 para verificação da disponibilidade do pedido, caso já esteja separado e disponível para envio, é necessário que seja enviado um e-mail com os dados do transporte que irá realizar a coleta do pedido, tais como placa do veículo, responsável pela retirada (guia), endereço, horário e data marcada.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Recebi um produto diferente do meu pedido, o que devo fazer?

Caso você receba algum item que não estava no seu pedido, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do 0800 77 30 00, informado a disparidade em suas compras, informaremos qual será o melhor método para reverter a situação. Você poderá oficializar o ocorrido em até 72 horas após o recebimento do seu pedido.

Em quais condições o produto deve ser devolvido?

A devolução só será realizada em casos de defeito no produto com o prazo de até 30 dias após o recebimento da mercadoria. Para troca ou devolução do produto, ele deverá ainda estar com a etiqueta original. Caso você ainda tenha dúvidas ou precise de auxílio para realizar o procedimento, deverá entrar em contato com o Chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 77 3000.

Acesse nosso chat ou envie um e-mail para: contato@brascol.com.br.

Você poderá oficializar o ocorrido em até 72 horas após o recebimento do seu pedido.

O meu pedido chegou, mas estão faltando itens. Como devo proceder?

Caso o pedido entregue esteja incompleto, você deverá entrar em contato com o Chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 77 3000 ou enviar um e-mail para: contato@brascol.com.br, relatando o ocorrido no corpo do e-mail. Você poderá oficializar o acontecimento em até 72 horas após o recebimento do seu pedido.

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação na embalagem, produtos danificados ou ausência da Danfe (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica). Caso ocorra um dos casos mencionados acima com o Chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 77 3000 ou enviar um e-mail para: contato@brascol.com.br.

PRODUTOS

Posso efetuar a troca de um produto adquirido através do e-commerce na loja física?

Sim. Você poderá efetuar a troca em nossa loja física. Antes de comparecer à loja você deverá abrir um chamado através da nossa Central de Atendimento pelo número 0800-7730000, após abertura você receberá as orientações necessárias para a realização da troca. As trocas são realizadas somente por defeito de produto e o prazo máximo é de 30 dias.

Como consigo informações sobre as descrições dos produtos à venda no site?

Em cada produto disponível no site há a descrição dos seus detalhes. Todas as informações necessárias ficam logo abaixo da foto do produto

Como saber a disponibilidade de produto para comprar no e-commerce?

Você terá a informação ao inserir o produto no carrinho, caso ele não esteja disponível em nosso estoque você receberá uma alerta informando sobre a sua disponibilidade.

Posso reservar produtos pelo site?

Não. Caso esteja interessado em um produto, recomendamos que monte uma lista de desejos, e no momento de finalizar o seu pedido, caso o item ainda esteja disponível, você poderá colocar em seu carrinho e finalizar a sua compra. Se porventura o item selecionado não estiver mais disponível, você poderá solicitar o envio de alerta para quando retornar a disponibilidade no site. Esta opção poderá ser habilitada no botão “Avise-me”.

Qual a quantidade mínima do pedido feito pelo site do Brascol?

O valor mínimo para a compra no nosso site é de R$1.000,00. Exceto para campanhas exclusivas que poderão sofrer alteração sem aviso prévio.