TROCAS E DEVOLUÇÕES

Recebi um produto diferente do meu pedido, o que devo fazer?

Caso você receba algum item que não estava no seu pedido, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do 0800 77 30 00, informado a disparidade em suas compras, informaremos qual será o melhor método para reverter a situação. Você poderá oficializar o ocorrido em até 72 horas após o recebimento do seu pedido.

Em quais condições o produto deve ser devolvido?

A devolução só será realizada em casos de defeito no produto com o prazo de até 30 dias após o recebimento da mercadoria. Para troca ou devolução do produto, ele deverá ainda estar com a etiqueta original. Caso você ainda tenha dúvidas ou precise de auxílio para realizar o procedimento, deverá entrar em contato com o Chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 77 3000.

Acesse nosso chat ou envie um e-mail para: contato@brascol.com.br.

Você poderá oficializar o ocorrido em até 72 horas após o recebimento do seu pedido.

O meu pedido chegou, mas estão faltando itens. Como devo proceder?

Caso o pedido entregue esteja incompleto, você deverá entrar em contato com o Chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 77 3000 ou enviar um e-mail para: contato@brascol.com.br, relatando o ocorrido no corpo do e-mail. Você poderá oficializar o acontecimento em até 72 horas após o recebimento do seu pedido.

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação na embalagem, produtos danificados ou ausência da Danfe (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica). Caso ocorra um dos casos mencionados acima com o Chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 77 3000 ou enviar um e-mail para: contato@brascol.com.br.