Caso você receba algum item que não estava no seu pedido, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do 0800 773 0000, informado a disparidade em suas compras, informaremos qual será o melhor método para reverter a situação. Você poderá oficializar o ocorrido em até 72 horas após o recebimento do seu pedido.
Em casos de defeito no produto, o consumidor terá o prazo de até 30 dias após o recebimento da mercadoria, conforme disposto no código de defesa do consumidor. Caso você ainda tenha dúvidas ou precise de auxílio para realizar o procedimento, deverá entrar em contato com o Chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 773 0000.
Acesse nosso chat ou envie um e-mail para: contato@brascol.com.br.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor terá até 07 (sete) dias corridos para se arrepender e comunicar a desistência ao fornecedor.
ATENÇÃO:
Para solicitar uma troca, o cliente deverá entrar em contato com a nossa equipe de atendimento, onde será realizada uma análise do caso. Somente após essa análise será fornecido um código de postagem, juntamente com as instruções de envio.
Os produtos devem estar em sua embalagem original (interna e externa), acompanhados de seus acessórios e manuais (quando houver), com etiqueta e sem qualquer indício de uso.
Os produtos também devem estar acompanhados de nota fiscal de devolução, para aqueles que possuem obrigatoriedade.
Caso o CNPJ seja isento de emissão de nota fiscal de devolução, os produtos deverão estar acompanhados do formulário de devolução, fornecido pela Brascol através de nossos canais oficiais.
Se você não souber se o seu CNPJ possui obrigatoriedade de emissão da nota, consulte o seu contador ou o site do Simples Nacional. Caso ainda tenha dúvidas sobre esse processo, entre em contato conosco pelos canais de atendimento: telefone 0800 773 0000 ou e-mail contato@brascol.com.br
, relatando sua dúvida no corpo da mensagem.
Importante:
Se a devolução não atender a qualquer um dos critérios acima, a Brascol não terá obrigação de aceitar a desistência da compra. Nesse caso, o produto adquirido será devolvido ao endereço de entrega informado no pedido, acompanhado de um relatório sobre o problema constatado, sem restituição de valores, e todo o processo de desistência será cancelado.
Caso o pedido entregue esteja incompleto, você deverá entrar em contato com o Chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 773 0000 ou enviar um e-mail para: contato@brascol.com.br, relatando o ocorrido no corpo do e-mail. Você poderá oficializar o acontecimento em até 72 horas após o recebimento do seu pedido.
Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação na embalagem, produtos danificados ou ausência da Danfe (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica). Caso ocorra um dos casos mencionados acima com o Chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 773 0000 ou enviar um e-mail para: contato@brascol.com.br.